Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead, Sofia Boutella e Gugu Mbatha-Raw são cotadas para fazer parte do longa

Mary Elizabeth Winstead e Sofia Boutella disputam o papel da Caçadora e Gugu Mbatha-Raw pode ser a Canário Negro.

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead, Sofia Boutella e Gugu Mbatha-Raw são cotadas para fazer parte do longa>

Segundo o Deadline, a seleção de elenco para o projeto da DC “Aves de Rapina” está a todo o vapor. Por enquanto, apenas a atriz Margot Robbie está confirmada na produção, retornando para o papel de Arlequina, personagem apresentada em “Esquadrão Suicida”. No entanto, grandes nomes já estão sendo cotados para as outras quatro personagens que montarão o time para defender Gotham: Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya.

Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”), Sofia Boutella (“A Múmia”), Cristin Milioti (“O Lobo de Wall Street”) e Margaret Qualley (“Dois Caras Legais”) estariam concorrendo para o papel da Caçadora. As atrizes Justina Machado (“Uma Noite de Crime 2”) e Roberta Colindrez (“Vida”) estariam fazendo os testes para atuarem como a policial Renée Montoya. Já Jurnee Smollett-Bell (“Ritmo Alucinante”) e Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo”) estariam competindo para o papel da Canário Negro, e, segundo a fonte, as audições destas duas últimas personagens já estão em fase final.

Ainda segundo o Deadline, os resultados das audições devem sair nas próximas duas semanas.

O filme conta com roteiro de Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”), que também foi contratada para reescrever “Batgirl“, e direção da novata cineasta Cathy Yan, que se torna a terceira cineasta a se juntar ao time da DC depois de Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha), e Ava DuVernary (do futuro “The New Gods”). Além disso, Yan será a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis.

“Aves de Rapina” ainda não tem data de estreia, com previsão de iniciar as filmagens em janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas