Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Ahsoka | Mary Elizabeth Winstead pode interpretar Hera Syndulla na nova série de Star Wars

Série segue em produção, ainda sem previsão de estreia.

Ahsoka | Mary Elizabeth Winstead pode interpretar Hera Syndulla na nova série de Star Wars>
(Imagens: Getty Images, Disney)

Uma das personagens mais queridas de “Star Wars“, Hera Syndulla pode ter sua intérprete em live-action finalmente definida. Segundo o site especializado Bespin Bulletin, Mary Elizabeth Winstead irá viver a piloto rebelde em “Ahsoka“, nova série da franquia para o Disney Plus.

Winstead foi anunciada como parte do elenco da série ainda em janeiro de 2022, mas sem personagem definido. Ela já trabalhou com Rosario Dawson, que vive a protagonista Ahsoka Tano, em “À Prova de Morte“, e, caso seja confirmada no papel de Hera Syndulla, a química entre as duas será importante. No universo de “Star Wars“, tanto Ahsoka, quanto Hera foram líderes importantes da Aliança Rebelde e integraram a célula rebelde Phoenix no planeta Lothal.

“Ahsoka” ainda não tem um enredo definido, mas deve acompanhar a personagem titular em sua busca por Ezra Bridger e Thrawn após os acontecimentos da segunda temporada de “The Mandalorian“, onde apareceu pela primeira vez em live-action, interpretada por Rosario Dawson. Antes, a personagem já havia se consagrado como uma favorita dos fãs nas animações “The Clone Wars” e “Star Wars Rebels” como a aprendiz rebelde de Anakin Skywalker.

A série terá roteiro de Dave Filoni e produção executiva de Jon Favreau, com direção de Peter Ramsey. Além de Rosario Dawson no papel titular, o elenco já conta também com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, Eman Esfandi como Ezra Bridger, Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren e Ray Stevenson como um almirante do Império, além de Ivanna Sakhno sem papel confirmado.

A produção já está em andamento, ainda sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas