Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de abril de 2018

Batgirl | Produção é retomada com roteirista de Bumblebee na equipe

Christina Hodson é a nova roteirista do projeto, que ainda carece de diretor e elenco.

Batgirl | Produção é retomada com roteirista de Bumblebee na equipe>

A novela referente à produção de “Batgirl” ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (09/04). Após a saída de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) do projeto e da intenção da autora Roxane Gay de escrever o roteiro, enfim a Warner retomou as atividades do longa, agora com Christine Hodson (“Bumblebee“) como nova roteirista. A informação é do Hollywood Reporter.

Hodson, que também tem no currículo filmes como “Paixão Obsessiva” e “Refém do Medo“, tem a seu favor o fato de já ter escrito para a personagem principal antes, participando de um projeto da DC protagonizado pela equipe de super-heroínas Aves de Rapina (“Birds of Prey“, no original em inglês).

Barbara Gordon é a versão mais conhecida da heroína, inicialmente apresentada em 1961 como Betty Kane. Em 1967, no entanto, ela foi totalmente renovada quando os executivas da televisão quiseram atrair um público feminino para a série do herói Batman. Yvonne Craig interpretou a personagem então, com a última aparição nas telonas ficando com Alicia Silverstone no criticado “Batman & Robin“, de 1997.

O próximo filme da heroína irá compor o Universo Estendido da DC, mas ainda não possui diretor, elenco ou data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas