Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Longa ganhará audiolivro narrado por Dan Fogler

Audiolivro trará detalhes inéditos da sequência, assim como entrevistas com vários atores.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Longa ganhará audiolivro narrado por Dan Fogler>

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” está bem próximo de chegar às telonas, e pra completar a experiência de voltar para o mundo mágico, o Audible e Pottermore irão lançar, no dia da estreia do filme, um audiolivro narrado pelo ator Dan Fogler, que interpreta o no-maj Jacob Kowalski na franquia.

O audiolivro “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Criadores, Mistérios e Magias” é escrito pela documentarista Hana Walker-Brown e o jornalista Mark Salisbury (do livro “A Maleta de Criaturas – Explore a Magia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam“).

O novo livro trará diversas entrevistas com integrantes do elenco, como Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Zoë Kravitz (Leta Lestrange), Ezra Miller (Credence) e a novata Claudia Kim, que interpreta uma Maledictus. Além disso, trará também entrevistas com diversos membros da equipe e uma análise de cada detalhe de todo o ambiente mágico do filme, baseado em Paris de 1927.

Sobre o projeto, Dan Fogler comentou:

“Toda essa experiência foi uma aventura para mim e estou muito animado para que os fãs me acompanhem nesse passeio”.

A editora Beth Anderson ainda acrescentou:

“A narração de Dan e os insights compartilhados pelo elenco, criadores e equipe dão aos ouvintes uma visão inédita dos bastidores do filme da franquia Animais Fantásticos”. 

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas