Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de outubro de 2019

Animais Fantásticos 3 | Filmagens da sequência irão começar no início do próximo ano, segundo Dan Fogler

O filme foi recentemente adiado e agora estreará em 12 de novembro de 2021.

Animais Fantásticos 3 | Filmagens da sequência irão começar no início do próximo ano, segundo Dan Fogler>

Após ter sido adiado e ter sua nova data de estreia confirmada, o longa-metragem “Animais Fantásticos 3” começará a ser filmado no começo de 2020, conforme revelado pelo ator Dan Fogler, que interpreta o personagem Jacob Kowalski na franquia, na Leaky Con 2019 (via Comicbook).

Segundo Fogler, o roteiro ainda está sendo escrito pela autora J.K Rowling, razão pela qual as filmagens somente terão início em fevereiro do ano que vem:

“Nós ainda não começamos a filmar. Começaremos em fevereiro. A última coisa que fiquei sabendo é que a J.K. Rowling está escrevendo furiosamente o roteiro, todos ficaram muito felizes com o comprometimento dela, e mal podemos esperar pelo novo script.”

Ele também afirmou que ainda não leu o roteiro finalizado, além de teorizar sobre os possíveis acontecimentos do terceiro filme, e quais acontecimentos gostaria de ver com seu personagem:

“Eu espero que ele consiga a Queenie de volta.. Eu ainda não vi o roteiro, e eu perdi bastante peso desde então, acho que será engraçado se ela colocasse um feitiço em mim para segui-la por todo lado como um cachorrinho, sabe? E se ela também usasse uma magia em mim para que emagrecesse? Então tem isso. Mas também, em um nível mais filosófico, será interessante. Nós estamos no meio da Grande Depressão, ele está sofrendo uma perda atrás da outra. Perdeu ela… Eu só estou dizendo que é assim que encaro, ele perdeu seu ânimo.”

Anteriormente previsto para estrear em  2020, o longa agora estreará em 12 de novembro de 2021, o que pode indicar que o estúdio pretende dedicar mais tempo para que a franquia possa respirar e se recuperar de uma recepção um tanto controversa a “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O segundo filme teve a menor arrecadação da franquia, contando com os oito filmes de “Harry Potter”, atingindo cerca de US$ 653 milhões mundialmente. A recepção da crítica também não foi muito satisfatória.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas