Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

The Batman | Josh Gad e Paul Walter Hauser fazem campanha para interpretar o Pinguim

Os atores postaram em suas respectivas redes sociais o interesse em viver o antagonista do Homem-Morcego.

The Batman | Josh Gad e Paul Walter Hauser fazem campanha para interpretar o Pinguim>

“The Batman”, filme sobre o Homem-Morcego que fará parte do Universo DC nos cinemas, e será dirigido e roteirizado por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), continua colecionando rumores sobre seu elenco. Após Jon Hamm demonstrar interesse em viver o super-herói, ressuscitou-se as especulações de quem seria seu antagonista. As especulações começaram em maio, quando o repórter de cinema da Variety, Justin Kroll, afirmou em seu Twitter que o Pinguim estava cotado para ser o vilão principal da história.

Mesmo sem confirmações e com chances da DC descartar a ideia, os atores Josh Gad (“Assassinato no Expresso Oriente”) e Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”) usaram as redes sociais esta semana para manifestar o interesse em interpretar o personagem, conforme notou o /Film.

Em junho de 2017, Gad publicou em seu Twitter uma foto com dois coordenadores da DC, enquanto segura uma HQ do “Batman” antagonizada pelo Pinguim. O ator logo desmentiu que teria firmado contrato para interpretar o vilão, mas disse que adoraria vivê-lo no cinema. No último dia 13, ele reacendeu o rumor ao tuitar o seguinte:

A publicação contém um GIF do Pinguim, interpretado por Danny DeVito em “Batman: o Retorno”, com a frase:

“#JonHamm Estou esperando”.

Três dias depois, Hauser usou sua conta no Instagram para postar um vídeo seu atuando como o vilão:

A legenda que Hauser publicou foi direto ao ponto e o ator “desafiou” Gad, inclusive utilizando a hashtag “#PaulParaPinguim”:

“Eu quero interpretar o Pinguim no novo filme do Batman. Esta é minha resposta, estando no personagem, a Josh Gad, como o Pinguim antagonista ao Batman de Jon Hamm”.

O ator foi além e publicou nesta terça-feira (18) um “print” da manchete do /Film mencionando a campanha de Gad e Hauser, com o comentário: “Que os jogos comecem”.

É importante notar que, até então, tudo não passa de especulações. “The Batman” ainda é uma incerteza, uma vez que o futuro do filme depende do sucesso ou não das próximas produções da DC. Desde julho, circulam rumores de que Ben Affleck não interpretará mais o personagem. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a versão de Affleck para o papel, vista em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, não convenceu os executivos da Warner.

Especula-se que o estúdio esteja à procura de um ator mais jovem para interpretá-lo. Além disso, o Pinguim também não foi confirmado como o vilão, e há chances de que, se não for usado no filme do Homem-Morcego, ele possa ser o antagonista de “Aves de Rapina”, conforme afirmou Justin Kroll.

Por conta de turbulências na produção, “The Batman” segue sem data de estreia oficial.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas