Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de julho de 2018

Robert De Niro pode estar no elenco do filme solo do Coringa [RUMOR]

Especulações também sugerem que Thomas Wayne terá papel importante no longa.

Robert De Niro pode estar no elenco do filme solo do Coringa [RUMOR]>

Poucos dias após a confirmação de que o Coringa terá um filme solo estrelado por Joaquin Phoenix (“Maria Madalena”), novos rumores sobre a produção começam a surgir, com os destaques ficando por conta de uma possível participação de Robert De Niro (“O Comediante“) no longa, bem como a inclusão de um importante personagem da mitologia do Batman no filme: Thomas Wayne, o pai do Cavaleiro das Trevas.

Em um vídeo do Collider, o jornalista Jeff Sneider aventou a possibilidade de que De Niro pode ter um pequeno papel no longa, reforçando alguns boatos que, segundo ele, já circulam há algum tempo pela internet. Além disso, Sneider afirmou que fontes confiáveis lhe passaram a informação de que o personagem Thomas Wayne será muito importante no filme. Leia abaixo uma transcrição do trecho do vídeo:

“Quanto ao papel de De Niro, eu não acho que ele vá interpretar, vocês sabem, algum personagem do cânone. Eu acredito que ele vai interpretar um apresentador de TV local, ou algo do tipo, que está, talvez, dando notícias sobre o Coringa. Eu não tenho certeza. O que eu sei é que um personagem que terá um grande papel será Thomas Wayne”.

A última vez em que Thomas Wayne apareceu nas telonas foi em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, quando foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead“). Vale lembrar que antigos rumores sugeriam que Morgan pudesse viver o personagem novamente, mas em uma possível adaptação do arco de histórias “Flashpoint”, que apresenta uma realidade alternativa na qual Thomas se torna o Batman após seu filho Bruce ser assassinado quando era apenas uma criança. Todavia, tais rumores não se confirmaram até o momento, e é improvável que o ator tenha algum envolvimento com o filme solo do Coringa.

É importante ressaltar novamente que tanto a aparição de Thomas Wayne no longa como a possível participação de De Niro por enquanto não passam de meras especulações, de modo que podem acabar não se confirmando.

O roteiro do longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. A ideia é que o longa seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e Todd Phillips (“Cães de Guerra“), sendo que o último também irá dirigir o projeto.

Apesar das filmagens começarem neste ano, uma data de lançamento da produção ainda não foi divulgada pelo estúdio. Outras informações sobre o restante do elenco, ou mesmo a presença de outros personagens da mitologia do Batman e da DC, também não foram informadas. Esse não é o único projeto focado no Palhaço do Crime em desenvolvimento na Warner Bros. atualmente: um longa estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049“), que viveu o personagem em “Esquadrão Suicida“, de 2016, também está sendo produzido.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas