Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Venom | Diretor confirma que filme terá cena pós-créditos

Filme tem estreia prevista para o dia 4 de outubro.

Venom | Diretor confirma que filme terá cena pós-créditos>

Em entrevista ao Fandango, o diretor de “Venom”, Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”) deu a entender que de fato haverá uma cena pós-créditos. Ele ainda reiterou que seu filme não tem relação com o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Acho que seria um erro para qualquer filme de super-herói não continuar durante os créditos. […] Quando comecei a trabalhar, queria distinguir o tom do filme. Queria fazer um filme baseado em quadrinhos mais ousado e sombrio, e com um elemento forte de terror, algo que é inerente ao personagem e às HQs”.

“Venom” contará a historia de Eddie Brock (Tom Hardy, de “Dunkirk“), um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

O longa ainda conta com Michelle Williams (“O Rei do Show”), Woody Harrelson (“Han Solo”Uma História Star Wars”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor”), Scott Haze (“Destino Especial”) e Reid Scott (da série “Veep”).

O filme é escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (“Jumanji: Bem Vindo a Selva”)

“Venom” chega aos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas