Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Westworld | Aaron Paul se junta ao elenco da terceira temporada da série

Ator, conhecido por "Breaking Bad", terá presença regular no novo ano da produção. Detalhes sobre seu personagem, contudo, não foram revelados.

Westworld | Aaron Paul se junta ao elenco da terceira temporada da série>

Segundo o Deadline, o ator Aaron Paul (da série “The Path“) está confirmado no elenco da terceira temporada de “Westworld. Os produtores da série ainda não deram detalhes sobre o personagem que o ator viverá na obra. Contudo, sabe-se que ele será uma presença regular no terceiro ano do seriado.

Ele também está confirmado no elenco da série de TV da AppleAre You Sleeping”, que ainda não tem data de estreia definida. Paul venceu três vezes o Emmy pelo seu trabalho em “Breaking Bad”. 

“Westworld” teve sua segunda temporada exibida este ano, abordando o inicio da revolução dos anfitriões contra os humanos. Ainda não há informações sobre quando a nova temporada da série será lançada, e nem uma confirmação sobre seu elenco completo. Entretanto, os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy, já afirmaram que o terceiro ano da produção contará com mudanças radicais em seu enredo.

Saiba Mais: ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas