Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Star Trek: Discovery encontra seu Spock, Castle Rock é renovada para 2ª temporada e 3ª temporada de Westworld terá mudança radical

Saiba mais novidades também sobre "Stranger Things" e "Central Park Five", nova série de Ava DuVernay para a Amazon.

Star Trek: Discovery encontra seu Spock, Castle Rock é renovada para 2ª temporada e 3ª temporada de Westworld terá mudança radical>

Conforme nos aproximamos da entrega dos Emmys, os dias para a indústria televisiva norte-americana tendem a ficar mais agitados. Nesta quarta-feira (15) diversas séries tiveram novidades significativas para seus futuros: “Star Trek: Discovery“, “Castle Rock“, “Westworld“, “Stranger Things” e a estreante “Central Park Five“. Veja abaixo as notícias:

Star Trek: Discovery

Após ganhar um dos trailers mais bem recebidos durante a San Diego Comic-Con deste ano, a série ganhou uma adição de peso a seu elenco: Ethan Peck (da série “Madam Secretary” e neto da lenda hollywoodiana Gregory Peck) irá interpretar ninguém menos que Spock na segunda temporada. Em post publicado em sua conta no Twitter, o ator agradeceu a oportunidade e o apoio da família do eterno Leonard Nimoy (“Star Trek: A Série Original“), intérprete definitivo do personagem (via SlashFilm):

“Obrigado à família Nimoy por seus braços abertos, acolhida afetuosa, curiosidade e apoios sorridentes, e por me fazer sentir digno do papel que abraço e trago para perto do coração, o icônico meio-alienígena que conhecemos como Sr. Spock. É uma honra incomparável.”

Na postagem, Peck faz menção ao fato de Spock ser filho de pai vulcano e mãe humana; durante sua infância, ele foi criado junto à sua irmã adotiva Michael Burnham (Sonequa Martin-Green, de “The Walking Dead“), protagonista de “Star Trek: Discovery”. A segunda temporada estreará na televisão norte-americana no primeiro semestre de 2019, ainda sem data específica.

Castle Rock

Consequência do grande sucesso que vem fazendo em sua primeira temporada, a série, que combina diversos elementos do universo criado pelo autor Stephen King, foi renovada para seu segundo ano. Produzida e exibida pelo streaming Hulu, um dos maiores trunfos de “Castle Rock” é seu formato de antologia. No entanto, o diretor de conteúdo do serviço, Craig Erwich, afirmou que a empresa não pretende tornar o formato uma tendência (via Variety):

“Para ser sincero, é muito menos sobre uma estratégia de produzir antologias. É mais algo no sentido de adequar o formato ao que a série exigia para que sua história pudesse ser contada. A beleza do Hulu é que não estamos presos a nenhum tipo de molde ou formato específico. As criações podem ganhar suas melhores formas, e a melhor para ‘Castle Rock’ era essa.”

Após seu lançamento em 25 de julho, a série rendeu ao Hulu novos recordes de audiência dentro do serviço, tornando-se a primeira temporada de maior sucesso de sua história. O elenco conta com André Holland (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Bill Skarsgård (“Deadpool 2”), Sissy Spacek (“Carrie, A Estranha”), entre outros. Sam Shaw (da série “Cocked”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”) e Dustin Thomason (da série Manhattan”) são os roteiristas e showrunners.

Westworld

A HBO parece ter encontrado na série dos produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy seu próximo grande carro-chefe. Com uma segunda temporada tida como um sucesso arrasador, a dupla prepara agora seus próximos passos, planejando cuidadosamente cada um deles. Em entrevista ao THR, eles falaram sobre como pretendem trazer mudanças radicais ao enredo, agora que seus protagonistas enfrentam questões muito mais profundas e existenciais:

“É uma mudança radical. O que é instigante sobre esses personagens é que eles não são humanos. […] Não é possível esperar que humanos lidem e sobrevivam ao tipo de história que estamos contando. Os robôs têm uma visão diferente sobre mortalidade, um pensamento diferente. Vejo isso claramente em Dolores [Evan Rachel Wood, de ‘Tudo Pelo Poder’], que há uma visão maior aqui, com objetivos diferentes. São questões existenciais, que abrangem eras. E esse é um nível fascinante para se tratar em uma história.”

A terceira temporada de “Westworld ainda não tem data de lançamento ou produção confirmada. A segunda temporada já encerrou sua exibição na grade televisiva, estando disponível por meio do streaming da HBO.

Stranger Things

Em entrevista ao portal THR, o ator David Harbour (“Crimes na Madrugada“) deu as primeiras dicas sobre as novas direções que a série dos irmãos Matt e Ross Duffer irá tomar em seu terceiro ano. E os riscos que assumirão não serão poucos, de acordo com o intérprete do chefe de polícia Jim Hopper, um dos favoritos do público:

“Os roteiros estão muitos bons esse ano. E nas novas direções que estamos seguindo, todos nós estamos um pouco fora da zona de conforto. […] Queria poder resumir essa temporada, mas é muito grande para mim. Por exemplo, você achou a segunda temporada mais sombria? Houveram elementos assustadores, mas também muita coisa legal e engraçada. É legal ver Hopper tendo adotado Eleven. Agora, ela é uma parte legítima da sociedade, do mundo de Hawkins. E ele é um pai de novo, criando uma filha adolescente, com tudo que isso acarreta. Então acho que vai ser bem legal ver como isso se desenrola.”

O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Millie Bob Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp) e suas famílias, além do chefe de polícia Jim Hopper (Harbour). A atriz Maya Thurman-Hawke (da série “Little Women”) também foi adicionada ao elenco. As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Central Park Five

Baseada no caso real de cinco adolescentes negros de Nova York – Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise – que foram presos injustamente em 1989, acusados de estupro que não cometeram, a série, escrita e dirigida pela cineasta Ava DuVernay (“Uma Dobra No Tempo“), enfim encontrou seus cinco protagonistas.

Chris Chalk (da série “Gotham“) interpretará a versão adulta de Yusef Salaam, com os estreantes Freddy Miyares e Justin Cunningham sendo Santana e Richardson, respectivamente. Eles se juntam aos já anunciados Jharrel Jerome (da série “Mr. Mercedes“) e Jovan Adepo (“mãe!“), que irão interpretar as versões adultas de McCray e Wise. As versões mais jovens dos protagonistas ficarão por conta de Ethan Herisse (“Miss Virginia“), Marquis Rodriguez (da série “Chicago Fire“), Caleel Harris (“Goosebumps 2“) e o estreante Asante Black.

Elas se juntam aos já anunciados membros do elenco Storm Reid (“Uma Dobra No Tempo“), Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Michael K. Williams (da série “A Escuta”), John Leguizamo (“Moulin Rouge: Amor em Vermelho”) e Felicity Huffman (“Krystal”).

“Central Park Five” deve chegar à Netflix apenas em 2019.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas