Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Spin-off ganha sua primeira cena deletada

Filme estará disponível em cópia digital em 14 de setembro, e em blu-ray no dia 25.

Han Solo: Uma História Star Wars | Spin-off ganha sua primeira cena deletada>

O portal SlashFilm divulgou uma cena deletada de “Han Solo: Uma História Star Wars“. É a primeira de um total de oito, que serão parte do conteúdo exclusivo que virá junto do lançamento em blu-ray. Assista abaixo:

Na sequência, vemos o protagonista Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“) quando servia como piloto na frota do Império. Após desobedecer as ordens de seu superior, que o ordenou a ejetar de seu caça TIE Fighter danificado, ele tenta aterrisar a nave sem sucesso, deixando para trás um rastro de destruição. O resultado é uma reavaliação por parte do comando imperial, que o manda de volta à infantaria no planeta Mimban.

O longa tenta no home video resultados melhores do que os que obteve na bilheteria. Nas telonas, seu desempenho foi o menos lucrativo da franquia desde a compra da Lucasfilm pela Disney em 2012, tendo faturando apenas US$392,9 milhões no mundo todo.

O lançamento de “Han Solo: Uma História Star Wars” em cópia digital ocorre no próximo dia 14 de setembro, com o blu-ray estando disponível no dia 25.

Saiba Mais: ,

Ariel Moraes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas