Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de setembro de 2018

The Batman | Rumor indica que Kit Harington está cotado para interpretar o herói

Segundo o site Revenge of The Fans, a Warner Bros. estaria cogitando o ator de "Game Of Thrones" para o papel do Homem-Morcego.

The Batman | Rumor indica que Kit Harington está cotado para interpretar o herói>

Segundo rumor divulgado pelo site Revenge of The Fans, o ator Kit Harington (da série “Game Of Thrones“) está sendo cotado para o papel principal em “The Batman”, provável reboot da franquia do Homem-Morcego nos cinemas. A obra contará com a direção de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Aparentemente, a origem desse rumor se deve ao fato da Warner Bros. ter solicitado, recentemente, artes conceituais de Harington no traje do herói. Uma vez que a Warner não confirmou a informação, ela deve ser tratada como um rumor apenas.

“The Batman” está, até o momento, cercado de incertezas, com o futuro do filme dependendo do sucesso ou não das próximas produções da DC. Desde julho, existem rumores de que Ben Affleck não interpretará mais o personagem. Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a versão de Affleck para o papel, vista em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, não convenceu os executivos da Warner. Especula-se que o estúdio esteja em busca de um nome mais jovem para interpretá-lo. Enquanto há quem fale sobre possíveis vilões para o filme, como o Pinguim, não há, ainda, mais informações sobre o elenco ou a trama do filme.

Após inúmeros contratempos, “The Batman” segue sem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas