Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Grande Circo Místico | Filme de Cacá Diegues será o representante do Brasil no Oscar 2019

O longa, que está em produção desde 2015, será inscrito para disputar a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro. Filme estreia no Brasil em novembro.

O Grande Circo Místico | Filme de Cacá Diegues será o representante do Brasil no Oscar 2019>

O longa “O Grande Circo Místico” será o representante brasileiro na disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, segundo anunciou a Academia Brasileira de Cinema, em entrevista coletiva nesta terça-feira (11). O anúncio aconteceu dezesseis dias depois que a lista dos vinte e dois filmes concorrendo a vaga havia sido divulgada. Também estavam presentes na disputa produções como “As Boas Maneiras”, “Benzinho” e “O Animal Cordial” .

A trama do longa se passa em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps. É nesse cenário nasce um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações de uma mesma família que esteve a frente do espetáculo com suas histórias fantásticas.

Em produção desde 2015, o longa é dirigido por Cacá Diegues (“O Maior Amor do Mundo“). O elenco conta com os nomes de Jesuíta Barbosa (“Malasartes e o Duelo com a Morte”), Bruna Linzmeyer (“O Filme da Minha Vida”), Vincent Cassel (“O Filme da Minha Vida”), Antônio Fagundes (“Contra a Parede”) e Mariana Ximenes (“D.P.A – O Filme”).

“O Grande Circo Místico” chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas