Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2018

Rambo V | Sylvester Stallone dá indícios de que as filmagens começarão em breve

O astro usou sua conta no Instagram para dar a pista sobre o início das filmagens da produção.

Rambo V | Sylvester Stallone dá indícios de que as filmagens começarão em breve>

Em sua conta pessoal no Instagram, o ator Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) deu indícios que a produção de “Rambo V” deve começar em breve. A postagem mostra uma foto do filme “Rambo IV”, de 2008, acompanhado da legenda: “Começando logo e ficando muito empolgado… O mundo pode estar mudando, mas não ele. Nada está acabado!”. Veja a seguir:

O primeiro filme da franquia, “Rambo: Programado para Matar”, foi lançado em 1982 e dirigido por Ted Kotcheff e co-escrito por Stallone. Os filmes contam a história de John Rambo (Stallone), um veterano de guerra do Vietnã que, para cumprir suas missões e lutar pela justiça, confia em suas habilidades de combate e sobrevivência. Em sua quinta aventura, Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga do país.

Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados. Rumores recentes indicam que Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) irá substituir Stallone na direção do projeto, com o astro sendo o responsável pelo roteiro.

“Rambo V” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas