Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone divulga novas fotos e informações sobre a trama

As filmagens do filme já terminaram, e sua estreia está prevista para o segundo semestre de 2019.

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone divulga novas fotos e informações sobre a trama>

Sylvester Stallone (“Creed II”) divulgou, em sua conta no Instagram, novas fotos de “Rambo V: Last Blood”, anunciado como último filme da franquia. O ator também comentou mais detalhes sobre a história do longa. Veja abaixo:

“Gabriella quer ir ao México ver seu pai, que a abandonou muitos anos atrás. Rambo e a avó de Gabriella são totalmente contra… ‘Eu só quero perguntar a ele por que nos deixou…’, ela diz e, em seguida, inicia sua jornada.” 

Em sua quinta – e última – aventura, John Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga mexicanos.

No elenco também estão confirmados Yvette Monreal (da série “Os Fosters”), Adriana Barraza (da série “The Strain”), Paz Vega (“Todos os Caminhos Levam a Roma”), Óscar Jaenada (“Escobar – A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: Recomeço”) e Joaquín Cosio (da série “The Strain”). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro é do próprio Stallone, junto com Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”).

“Rambo V: Last Blood” já terminou suas filmagens, e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas