Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Rambo V: Last Blood | Novo filme da franquia ganha data de estreia nos Estados Unidos

Brasil permanece sem data de estreia prevista.

Rambo V: Last Blood | Novo filme da franquia ganha data de estreia nos Estados Unidos>

A Lionsgate (via Deadline) anunciou, nesta quinta-feira (28), que o capítulo final da franquia Rambo, “Rambo V: Last Blood”, irá estrear em 20 de setembro deste ano nos Estados Unidos. O estúdio posicionou o lançamento da obra depois do verão americano, em que há a concentração dos principais  blockbusters do ano.

Em sua quinta – e última – aventura, John Rambo, que agora trabalha em um rancho, atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um de seus amigos que foi sequestrada, e rapidamente se depara com o poderio de um dos mais violentos cartéis de droga mexicanos.

Além de Sylvester Stallone (“Creed 2”), estão confirmados no elenco Paz Vega (“Todos os Caminhos Levam a Roma”), Óscar Jaenada (“Escobar – A Traição”), Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: Recomeço”), Yvette Monreal (da série “Os Fosters”), Adriana Barraza e Joaquín Cosio (ambos da série “The Strain”). O longa é dirigido por Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro é do próprio Stallone junto com Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”).

“Rambo V: Last Blood” já terminou suas filmagens, e ainda não tem data de estreia oficial no Brasil.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas