Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Intocáveis | Remake com Bryan Cranston e Kevin Hart ganha nova data de lançamento

Filme estreou no Festival de Toronto em 2017, mas teve seu lançamento adiado por ser, então, propriedade da The Weinstein Company.

Intocáveis | Remake com Bryan Cranston e Kevin Hart ganha nova data de lançamento>

O remake do sucesso francês “Intocáveis“, cujo título em inglês, “The Upside“, difere do original (“Untouchables“), ganhou uma nova data de lançamento. Nos EUA, a produção será lançada em 11 de janeiro de 2019. Entretanto, ainda não há confirmações sobre estreia em outros mercados.

O longa havia estreado previamente no Festival de Toronto de 2017, mas teve que ser adiado para o público em geral por conta dos escândalos envolvendo sua produtora, a The Weinstein Company. Agora, ele será lançado pela STX Entertainment.

O filme original, uma das maiores bilheterias do cinema francês, conta a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que era estritamente profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Bryan Cranston (“A Melhor Escolha“) fará o papel de Philip, originalmente interpretado por François Cluzet (“Doce Veneno”), enquanto Kevin Hart (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) será Driss, papel que foi de Omar Sy (“Jurassic World”). Nicole Kidman (“O Estranho Que Nós Amamos“), Julianna Margulies (da série “The Good Wife“) e Aja Naomi King (“O Nascimento de Uma Nação”) também estão no elenco.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas