Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Máquinas Mortais | Junkie XL é oficializado como o compositor da trilha sonora do filme

Filme estreia em 14 de dezembro nos EUA.

Máquinas Mortais | Junkie XL é oficializado como o compositor da trilha sonora do filme>

O músico, compositor e DJ Tom Holkenborg, mais conhecido pelo seu nome artístico, Junkie XL (“Tomb Raider: A Origem“), foi anunciado oficialmente como o responsável pela trilha sonora do filme “Máquinas Mortais“. A obra é uma adaptação do livro homônimo de Philip Reeve, que está sendo produzida por Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis“). Holkenborg confirmou sua participação no projeto por meio de uma postagem em sua conta oficial no Twitter, demonstrando estar bastante entusiasmado com a oportunidade de trabalhar na trilha do longa:

“Amigos, estou orgulhoso por anunciar que estou trabalhando na trilha original do vindouro filme @Máquinas_Mortais, produzido por Peter Jackson e Fran Walsh (‘Senhor dos Anéis’, ‘O Hobbit’, ‘King Kong’) e dirigido por Christian Rivers.”

De acordo com a Variety, o compositor também teria afirmado que “É a realização de um sonho trabalhar com Christian (Rivers) e se juntar a família da WingNut Films de Peter (Jackson )“, e que compor a trilha do longa o está levando aos seus limites.

A trama mostra um mundo dizimado pela Guerra dos 60 Minutos, um desastre nuclear repentino. Os poucos seres humanos que restam são forçados a viverem em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais obrigadas a atacaram cidades menores para se reabastecerem de novos recursos.

No elenco estão Hera Hilmar (“Amor em Tempos de Guerra”), Robert Sheehan (“Tempestade: Planeta em Fúria”), Ronan Raftery (“Animais Fantásticos e Onde Habitam)”, Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”), Hugo Weaving (“Até o Último Homem”), Caren Pistorius (“Cargo“), Colin Salmon (da série “Krypton“), Joel Tobeck (da série “Ash vs Evil Dead“) e Regé-Jean Page (da série “For The People“).

O filme tem roteiro de Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, mesma equipe por trás da adaptação de “O Senhor dos Anéis”. A direção é de Christian Rivers, que trabalhou no departamento de arte na grande maioria dos filmes de Peter Jackson e agora faz sua estreia na direção de um longa metragem.

“Máquinas Mortais” estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas