Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Junkie XL será o responsável pela trilha sonora do longa

Longa servirá como sequência de "Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final".

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Junkie XL será o responsável pela trilha sonora do longa>

Segundo o The Hollywood Reporter, Tom Holkenborg, também conhecido como Junkie XL, foi confirmado como compositor de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro“. Holkenborg compôs trilhas sonoras para filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria“, “Alita: Anjo de Combate” e “Deadpool“, entre outros.

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, e Linda Hamilton (da série “Chuck”) retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”). A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”), além de produção do criador da franquia, James Cameron (“Alita: Anjo de Combate”).

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia nos EUA em 1 de novembro de 2019. No Brasil, a estreia está prevista para 31 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas