Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Midway | Novo filme de guerra do diretor Roland Emmerich ganha data de estreia

O longa irá estrear na mesma data que "Bond 25".

Midway | Novo filme de guerra do diretor Roland Emmerich ganha data de estreia>

A Lionsgate anunciou que “Midway”, novo filme de guerra do cineasta Roland Emmerich (“Independence Day: O Ressurgimento“), teve sua data de estreia confirmada. A obra chegará aos cinemas americanos em 08 de novembro de 2019. Nessa mesma data, também estão previstos o filme “Sonic The Hedgehog” e o novo “Bond 25″, que pode ser adiado após perder seu diretor.

O filme contará a história real da Batalha de Midway, principal embate das operações no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um dos mais sangrentos do conflito, o episódio durou dias e é tido como o momento em que os Estados Unidos passaram a ganhar do Japão, conquistando o domínio de toda a região para os Aliados. A arrancada americana culminaria meses mais tarde nos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki.

O elenco conta com Aaron Eckhart(“Dominação“), Patrick Wilson (“O Passageiro“), Nick Jonas (“Jumanji 2: Bem-Vindo à Selva“), Dennis Quaid (“Eu Só Posso Imaginar“), Luke Evans (da série “O Alienista“), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars“) e Mandy Moore (da série “This Is Us“). Wilson interpretará o almirante Edwin Layton, enquanto Evans e Harrelson interpretarão o comandante Wade McClusky e o almirante Chester Nimitz, respectivamente – ambos personagens importantes para a vitória americana durante a batalha. Eckhart, Jonas, Quaid e Moore não tiveram seus papéis revelados. Completam o elenco Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok“) e Ed Skrein (“Deadpool“).

Além de dirigir, Emmerich irá produzir o longa, ao lado de Harald Kloser (“Independence Day: O Ressurgimento“) e Mark Gordon (“Castelo de Areia“). A distribuição norte americana e chinesa ficará por conta da Lionsgate.

A pré-produção de ”Midway” teve início no último dia 16 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas