Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022

Cinebiografia de Michael Jackson será distribuída pela Lionsgate

Filme está em desenvolvimento com autorização da família do artista.

Cinebiografia de Michael Jackson será distribuída pela Lionsgate>

O Rei do Pop enfim terá sua história contada na tela grande. Segundo o Deadline, “Michael“, a cinebiografia de Michael Jackson encontrou um lar na Lionsgate, que irá produzir e distribuir a obra mundialmente.

Não há detalhes sobre qual a abordagem que o filme terá sobre a vida de Michael Jackson. O cantor faleceu em 25 de junho de 2009, e deixou um legado de álbuns revolucionários no mundo da música, como ThrillerBad e Dangerous, além de também ter participado da banda Jackson Five quando era mais novo. Também em 2009 foi lançado o documentário musical “This Is It”, que mostra bastidores do que seria a turnê final do cantor.

Anunciado inicialmente em 2019, o filme está sendo produzido por Graham King, produtor por trás de “Bohemian Rhapsody”. King está trabalhando diretamente com o patrimônio de Jackson, e terá direitos para usar todas as músicas do cantor.

O roteiro do filme ficará a cargo de John Logan, roteirista indicado ao Oscar por “Gladiador”“O Aviador” e “Hugo”. Ainda não houve um anúncio de quem estará na direção ou elenco.

Ainda não há previsão de estreia para “Michael”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas