Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Série Miss Sherlock ganha novo trailer e Alan Tudyk entra para o elenco de Patrulha do Destino

Nova série da Apple, estrelada por Hailee Steinfeld, também ganha novidade no elenco.

Série Miss Sherlock ganha novo trailer e Alan Tudyk entra para o elenco de Patrulha do Destino>

Na última semana, a HBO divulgou um novo trailer da série “Miss Sherlock”, que adapta o clássico Sherlock Holmes, personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, para uma versão japonesa, feminina e contemporânea do famoso detetive. A detetive será vivida pela atriz Yuko Takeuchi (da série “Linha do Tempo”). Assista ao trailer abaixo (sem legendas em português):

Na trama da série, a senhora Sherlock Holmes é uma detetive britânica com ascendência japonesa que vai ao país do extremo oriente para resolver casos que confundem os melhores detetives da polícia do Japão. O Dr. Watson, clássico parceiro de Holmes, também ganhará sua versão feminina na série: Dra. Wato Tachibana (Shihori Kanjiya, da série “Mother Games”), cirurgiã que acaba de retornar de uma missão médica na Síria. Curiosamente, já existe uma versão feminina do Dr. Watson na série “Elementary”, da CBS, que também apresenta uma versão contemporânea do personagem Sherlock Holmes, mas com as histórias se passando nos Estados Unidos. Nessa versão americana, enquanto Holmes é vivido pelo ator Jonny Lee Miller (“T2 Trainspotting”), Lucy Liu (“O Plano Imperfeito”) é quem interpreta Watson, que aqui atende pelo primeiro nome de Joan.

“Miss Sherlock” é uma série em oito partes co-produzida com a Hulu no Japão e, provavelmente, será a primeira de muitas produções originais japonesas que chegarão à HBO, visto que a empresa visa expandir suas ofertas internacionais. O programa está disponível para os assinantes americanos do canal em todas as plataformas da emissora desde o último sábado (1). Ainda não há previsão de lançamento da série no Brasil.

“Patrulha do Destino”

Também na última semana, foi anunciada a inclusão de um novo nome no elenco da série “Patrulha do Destino”: trata-se do ator Alan Tudyk (da série “Powerless”). A informação foi divulgada por meio de uma postagem na conta oficial do DC Universe, novo serviço de streaming da editora DC Comics, no Twitter. Tudyk viverá o vilão da trama, Mr. Nobody, também conhecido como Sr. Ninguém. Veja a postagem abaixo:

“Atente-se à sua sanidade mental ou o Senhor Ninguém poderá levá-la!”

Recentemente, Brendan Fraser também foi anunciado como integrante do elenco de “Patrulha do Destino”. O roteiro de Jeremy Carver (da série “Sobrenatural”) fará uma releitura do grupo formado por Robotman, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Niles Caulder. Além disso, especula-se uma possível aparição do Ciborgue. A série será produzida por Greg Berlanti (Arrowverse”) e terá 13 episódios. A estreia está prevista para 2019.

“Patrulha do Destino” será exibida com exclusividade no DC Universe, plataforma cujo lançamento nos EUA se dará em 15 de setembro, no Batman Day, e os fãs terão a oportunidade de se pré-cadastrar e desfrutar de 3 meses gratuitos do catálogo. O serviço de streaming ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

“Dickinson”, nova série da Apple

De acordo com a Variety, a nova série da Apple, “Dickinson”, uma comédia sobre a poetisa americana Emily Dickinson e estrelada por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”), ganhou uma novidade em seu elenco. A atriz Jane Krakowski (da série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) viverá o papel da mãe da protagonista. Dickinson viveu no século 19 e foi considerada moderna em vários aspectos da sua obra.

A série será dirigida por David Gordon Green (“O Que Te Faz Mais Forte”) e roteirizada por Alena Smith (das séries “The Affair” “The Newsroom”), dupla que também atuará na produção executiva do programa. “Dickinson” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas