Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Patrulha do Destino | Vídeos mostram atores fazendo teste para o papel de Ciborgue

Aparição do personagem na nova série da DC põe em risco o filme solo do personagem.

Patrulha do Destino | Vídeos mostram atores fazendo teste para o papel de Ciborgue>

O site Omega Underground divulgou três vídeos de testes de atores para o papel de Ciborgue na nova série da DC Comics, “Patrulha do Destino”. Assista aos testes abaixo (ainda sem legendas em português):

O terceiro vídeo foi excluído do Vimeo.

Os novos testes para o papel de Victor Stone na nova série da DC põe em risco o futuro filme solo do personagem. Segundo informações, os atores que tentaram o papel deveriam estar disponível para a gravação do seriado e para aparições frequentes na também vindoura série “Novos Titãs”.

Também é sabido que a DC Television não pode utilizar o personagem Exterminador (Deathstroke) em séries de TV, pois ele está presente em um projeto paralelo sendo desenvolvido para os cinemas. Portanto, é provável que a Warner tenha desistido da ideia de um filme solo do Ciborgue, visto que ele estará presente em duas séries ao mesmo tempo futuramente.

Os testes, no entanto, não excluem projetos futuros do personagem no cinema, visto que o Flash da série de TV e o do cinema coexistem. Nenhuma informação oficial sobre o caso foi divulgada.

“Patrulha do Destino” será exibida com exclusividade no novo serviço de streaming da DC, ainda sem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas