Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Joker | Alec Baldwin entra para o elenco do longa

Especula-se que seu papel seria o de Thomas Wayne, pai do alter-ego do herói Batman.

Joker | Alec Baldwin entra para o elenco do longa>

O elenco de “Joker“, filme que contará as origens do grande vilão Coringa (interpretado por Joaquin Phoenix, de “Maria Madalena“), ganhou uma adição de peso: o ator Alec Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“). Ainda não há confirmações, mas especula-se que seu papel seja o de Thomas Wayne, conhecido por ser o pai de Bruce – empresário órfão que viria a se tornar o herói Batman. Com isso, reacendem-se os rumores da participação do Homem-Morcego no filme que terá como protagonista seu arqui-inimigo.

O roteiro do longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo”. A ideia é que o longa seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas”) e Todd Phillips (“Cães de Guerra”), sendo que o último também irá dirigir o projeto.

Informações sobre o restante do elenco, ou mesmo a presença de outros personagens da mitologia do Batman e da DC, não foram divulgados até o momento. Até então apenas Phoenix, Frances Conroy (da série “American Horror Story“) e Marc Maron (da série “Glow”) foram confirmados no elenco. Informações prévias indicando que o ator Robert De Niro (“O Comediante”) pode ter uma pequena participação no longa, assim como a atriz Zazie Beetz (“Deadpool 2”) também estaria em negociações para integrar a equipe do projeto.

“Joker” tem data de estreia prevista para 04 de outubro de 2019.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas