Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Filme de terror produzido por James Gunn ganha data de estreia

O longa, que ainda não tem título oficial, estreia nos cinemas em novembro deste ano.

Filme de terror produzido por James Gunn ganha data de estreia>

Segundo o ScreenRant, o filme de terror produzido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e estrelado pela atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) será lançado nos cinemas dos EUA no dia 30 de novembro de 2018. 

O longa, que ainda não possui o título ou detalhes da trama revelados, seria apresentado durante o painel da Sony na San Diego Comic-Con deste ano. Porém, o painel foi cancelado após James Gunn ser demitido da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, depois que alguns dos seus tweets antigos, contendo piadas com temas como estupro e pedofilia, foram divulgados, que ocorreu após o diretor ter feitos duras críticas ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O elenco conta ainda com os atores Jackson Dunn (da série “Shameless”), David Denman (“Power Rangers”), Meredith Hagner (da série “Search Party”) e Matt Jones (da série “Mom”). O roteiro está a cargo de Brian e Mark Gunn (responsáveis por “Viagem 2: A Ilha Misteriosa“), enquanto a direção é de David Yarovesky (“A Comeia“).

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas