Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de agosto de 2018

John Wick 3: Parabellum | Ian McShane e Laurence Fishburne aparecem juntos em nova imagem do longa

Terceiro filme da franquia tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

O Twitter oficial de “John Wick 3” publicou uma nova imagem do filme, em que Winston e o Rei Bowery aparecem juntos. Os personagens são interpretados por Ian McShane (da série “Deuses Americanos”) e Laurence Fishburne (“Homem-Formiga e a Vespa”), respectivamente. Veja abaixo:

“Velhos amigos. Novos inimigos. Capítulo 3.”

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick (Keanu Reeves), que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

O elenco ainda conta com Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Lance Reddick (“Loucuras no México”), Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”), Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”).

O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas