Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de novembro de 2022

Ballerina | Keanu Reeves retoma o papel de John Wick em spin-off da franquia

Ian McShane também irá retomar o papel de Winston, gerente do hotel Continental.

Ballerina | Keanu Reeves retoma o papel de John Wick em spin-off da franquia>
(Imagem: Lionsgate)

Baba Yaga está de volta, e com um universo ainda maior. Em exclusiva, o Collider revela que Keanu Reeves irá retomar o papel de John Wick em “Ballerina“, spin-off da franquia que terá Ana de Armas como protagonista.

As gravações, inclusive, já estão em andamento em Praga, na República Tcheca, com Reeves presente. Não está claro, entretanto, se a participação do ator será apenas uma ponta ou se ele terá um papel coadjuvante no filme. Além de Reeves, quem também retorna é Ian McShane, retomando o papel de Winston, gerente do hotel Continental.

O novo filme irá mostrar a jovem assassina do título buscando vingança contra as pessoas que mataram sua família. A personagem já apareceu brevemente em “John Wick 3: Parabellum” interpretada por Unity Phelan, mas mal é possível identificá-la.

A direção do spin-off fica a cargo de Len Wiseman, conhecido pela franquia “Anjos da Noite“, com a versão inicial do roteiro sendo de Shay Hatten, que escreveu o próprio “Parabellum“. Uma versão mais recente foi escrita por Emerald Fennell, vencedora do Oscar por “Bela Vingança“. Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia principal, fica como produtor junto a Basil Iwanyk e Erica Lee.

Ainda não há previsão de estreia para “Ballerina”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas