Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de agosto de 2018

I Love You, Daddy | Para Chlöe Grace Moretz, filme de Louis C.K. não deveria ser lançado

A atriz fez referências as denúncias de assédio sofridas pelo comediante.

I Love You, Daddy | Para Chlöe Grace Moretz, filme de Louis C.K. não deveria ser lançado>

Em entrevista para o The New York Times, a atriz Chlöe Grace Moretz (“Vizinhos 2“) afirmou que a comédia “I Love You, Daddy” (“Eu Amo Você, Papai“, em tradução livre), estrelada por ela e pelo comediante Louis C.K. não deveria mais ser lançada. O filme, originalmente previsto para ser lançado em novembro de 2017, teve sua estreia adiada indefinidamente após as denúncias de assédio sofridas pelo comediante.

Segundo a atriz, não seria o momento para dar voz a ele:

“Eu não acho que deveria ser lançado. Eu penso que deveria meio que sumir, para ser sincera. Eu não acho que agora é o momento para eles [homens denunciados] terem uma voz. Claro, é horrível se dedicar a um projeto e vê-lo desaparecer, mas, ao mesmo tempo, esse movimento é tão poderoso e tão progressivo que eu somente estou feliz de estar com todas e ver as grandes mudanças que estão acontecendo na indústria.”

A história do filme acompanha Glen (C.K.), um produtor e roteirista de TV que entra em pânico quando sua filha de 17 anos, China (Moretz), torna-se o interesse amoroso de um cineasta famoso de 60 anos, que tem um histórico de namorar mulheres mais novas.

A obra é dirigida e escrita por Louis C. K., e o elenco ainda conta com John Malkovich (“Horizonte Progundo: Desastre no Golfo”), que interpreta o cineasta, além de Helen Hunt (da série “Shots Fired“), Charlie Day (da série “It’s Always Sunny in Philadelphia“) e Rose Byrne (“X-Men: Apocalipse“).

“I Love You, Daddy” não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas