Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de agosto de 2018

Postagens enigmáticas de Idris Elba geram dúvidas sobre possível envolvimento do ator na franquia 007

Apesar de rumores, foco dos produtores está voltado para "Bond 25", despedida de Daniel Craig da série.

Postagens enigmáticas de Idris Elba geram dúvidas sobre possível envolvimento do ator na franquia 007>

Poucos dias após rumores o apontarem como um dos favoritos a assumir o papel de James Bond após a despedida de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) no vindouro “Bond 25”, o ator Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) efetuou uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais que só serviram para gerar mais incertezas acerca de seu possível envolvimento no futuro da franquia.

Conforme noticiado pela Variety, a primeira postagem de Elba no Twitter sugeria que ele poderia realmente estar na disputa para viver o personagem, com o astro postando uma selfie mostrando apenas a parte superior de seu rosto e acompanhada da legenda “meu nome é Elba, Idris Elba“, fazendo uma clara alusão à icônica frase “meu nome é Bond, James Bond“, uma das marcas registradas do espião britânico. Veja abaixo:

“Meu nome é Elba, Idris Elba.”

Entretanto, apenas algumas horas depois o ator postou uma imagem do grupo de hip hop norte-americano Public Enemy, seguida de outra postagem com a legenda “Don’t believe the HYPE“, que traduzida para o português significa “Não acreditem no HYPE“. Apesar de ser uma referência a uma das canções mais famosas do grupo, “Don’t Believe The Hype“, a frase também pode ser um recado de Elba para seus fãs não acreditarem nos rumores de que ele seria um dos principais candidatos a se tornar o próximo intérprete do espião mais famoso das telonas. Veja abaixo:

“Não acreditem no HYPE…”

Além disso, a Variety informou que apesar de o jornal britânico Daily Star ter publicado uma notícia em que o diretor Antoine Fuqua (“Sete Homens e um Destino“) comentava uma suposta conversa que teve com a produtora Barbara Broccoli sobre o futuro da franquia “007“, com o nome de Idris Elba surgindo como um dos favoritos na disputa pelo papel, tais informações seriam inverídicas. Segundo a Variety, os representantes de Fuqua vieram à público desmentir as informações veiculadas pelo Daily Star, afirmando que não houve nenhuma conversa nesse sentido entre o cineasta e a produtora. Dito isto, tem-se que qualquer envolvimento de Elba na franquia por enquanto não passa de mera especulação.

Ainda de acordo com a Variety, os responsáveis pela franquia ainda não estão focados em buscar um substituto para Daniel Craig, com as fontes da publicação indicando que as atenções dos produtores estão voltadas para encontrar a protagonista feminina e o vilão de “Bond 25”. Veja abaixo a postagem de Justin Kroll, jornalista da Variety:

“Real atualização de BOND: Barbara Broccoli e a EON atualmente estão se encontrando com atrizes e atores para a protagonista feminina e para o vilão de BOND 25, o que eles não estão fazendo é pensar sobre quem poderia substituir Craig, quando Craig ainda nem começou a filmar esse filme.”

“Bond 25”, o próximo filme da série, tem estreia prevista para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, e para 08 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas