Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Idris Elba pode estar na disputa para ser o próximo James Bond, segundo jornal britânico

Produtora supostamente teria afirmado que "é hora" de um ator negro viver o personagem.

Idris Elba pode estar na disputa para ser o próximo James Bond, segundo jornal britânico>

O vindouro “Bond 25” marcará a despedida de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) do papel de James Bond, de modo que as especulações sobre quem o substituirá na franquia aumentam a cada dia que passa. Já há algum tempo circulam rumores de que atores negros, e até mesmo mulheres, estariam na disputa para dar vida ao icônico espião. Agora, novos boatos indicam que Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) pode ser um dos favoritos para ficar com o papel.

Conforme noticiado pelo jornal britânico Daily Star, o diretor Antoine Fuqua (“Sete Homens e um Destino“) revelou detalhes de uma conversa que teve com a produtora Barbara Broccoli, envolvida na franquia desde os anos 1980. Durante a conversa, Fuqua teria perguntado à Broccoli quem seriam os principais candidatos ao papel, e a produtora teria respondido que já “é hora” de um ator negro interpretar o personagem, e que essa mudança progressista “deve acontecer eventualmente“. O nome de Idris Elba teria surgido na conversa como um dos favoritos para interpretar Bond no futuro, e Fuqua afirmou ao Daily Star que o ator teria plenas condições de atender às exigências físicas do papel:

“Idris poderia fazê-lo se estiver em forma. É preciso um cara com uma forte presença física. Idris tem isso.”

É importante ressaltar que, apesar da entrevista de Fuqua, ainda não houve qualquer tipo de pronunciamento oficial de Broccoli e dos demais envolvidos na franquia sobre quem será o próximo James Bond, de modo que quaisquer nomes ventilados até o momento devem continuar sendo tratados como meras especulações.

“Bond 25”, o próximo filme da série, tem estreia prevista para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, e para 08 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas