Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de agosto de 2018

WiFi Ralph – Quebrando a Internet | Nova imagem mostra princesas da Disney em momento descontraído

E Gal Gadot anuncia que irá dublar uma das personagens do filme.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet | Nova imagem mostra princesas da Disney em momento descontraído>

Nesta sexta-feira (10), a Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita e exclusiva da animação “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”, a continuação de “Detona Ralph” (2012). A imagem apresenta todas as clássicas princesas da Disney vestindo roupas mais despojadas e interagindo em um clima bem descontraído. Veja abaixo:

Princesas reunidas em cena de WiFi Ralph

Outra grande novidade é que Gal Gadot (“Liga da Justiça”), notória por viver a Mulher-Maravilha no cinema, anunciou que irá dublar uma personagem do filme. A atriz informou, por meio de sua conta oficial no Twitter, que sua personagem se chama Shank e que fará parte de um jogo on-line, intitulado “Slaughter Race”, visitado pelos personagens principais do filme:

“Eu estou muito feliz por finalmente poder anunciar que estou interpretando uma personagem chamada Shank em ‘WiFi Ralph – Quebrando a Internet’, que chega aos cinemas em novembro [nos EUA]! É uma experiência tão incrível fazer parte deste projeto, com grandes criadores e elenco! Bem-vindo ao ‘Slaughter Race’!”  

Um novo vídeo também mostrou mais das cenas com as princesas e da participação da personagem de Gadot no filme. Assista abaixo (sem legendas):

A trama do longa se passa nos dias atuais e irá mostrar como Ralph sairá de seu arcade para explorar, ao lado de sua amiga, a princesa Vanellope von Scweetz, o vasto mundo da Internet. O novo filme conta com os retornos, por meio da dublagem original, de John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira”) como Ralph, Sarah Silverman (“Popstar: Sem Parar, Sem Limites”) como Vanellope, Jack McBrayer (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) como Felix e Jane Lynch (“O Virgem de 40 Anos”) como a Sargento Calhoun.

A sequência também marcará o retorno das atrizes que dublaram as princesas da Disney em outras animações: Auli’i Cravalho (Moana: Um Mar de Aventuras”) como Moana, Linda Larkin (Aladin”) como Jasmine, Paige O’Hara (A Bela e A Fera”) como Bela, Jodi Benson (A Pequena Sereia”) como Ariel, Mandy Moore (Rapunzel”) como Rapunzel, Anika Noni Rose (A Princesa e O Sapo”) como Tiana e Kelly Macdonald (Valente”) como Merida. A direção é de Rich Moore (“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”) e do estreante Phil Johnston.

“WiFi Ralph – Quebrando a Internet” estreia em 21 de novembro de 2018 nos EUA. No Brasil, a estreia será em 3 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas