Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2018

In The Tall Grass | Patrick Wilson, Laysla De Oliveira e Harrison Gilbertson entram no elenco de adaptação

Patrick Wilson, conhecido por seu trabalho na franquia "Invocação do Mal", protagonizará a obra.

In The Tall Grass | Patrick Wilson, Laysla De Oliveira e Harrison Gilbertson entram no elenco de adaptação>

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, “In The Tall Grass”, novo thriller da Netflix baseado em uma obra literária escrita em conjunto pelos autores Stephen King e seu filho, Joe Hill, ganhou os três principais nomes a compor seu elenco. O ator Patrick Wilson (da série “Fargo“), que será o protagonista, a atriz brasileira Laysla De Oliveira (“7Seconds“) e Harrison Gilbertso (“Upgrade“).

Na trama, ao ouvirem o grito de ajuda de um menino, um casal de irmãos entra em um vasto campo em busca de ajudá-lo. Não demora muito até os dois descobrirem que adentraram em um ambiente sem saída. De Oliveira irá viver Becky, uma jovem que irá começar seu primeiro ano na faculdade e que vive um conflito interno. Informações sobre o papel de Gilbertso ainda não foram divulgadas.

Vincenzo Natali (da série”Deuses Americanos“) será o responsável pela direção e pelo roteiro do longa, que será produzido por Steve Hoban (“A Christmas Horror Story“), Jimmy Miller (“Dude: A Vida é Assim“) e M. Riley (“Renascida do Inferno“). Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas até o momento.

Não foi divulgada uma data de estreia para o projeto do serviço de streaming.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas