Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 09 de agosto de 2018

“Megatubarão”, “Vidas à Deriva” e “Você Nunca Esteve Realmente Aqui” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 09 de agosto de 2018>

Em uma semana agitada no circuito internacional, os grandes destaques ficam para o blockbuster Megatubarão”, o drama “Vidas à Deriva” e o thrillerVocê Nunca Esteve Realmente Aqui”. Estreiam ainda um thriller sobre uma mulher em busca de vingança e um filme nacional sombrio sobre um assalto a um restaurante que dá errado.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018:

Mega Tubarão (2018)

O mestre dos filmes de ação Jason Statham está de volta neste longa sobre o maior predador marítimo que já existiu no mundo. No filme, um submarino de águas profundas é atacado por uma criatura gigantesca que acreditavam estar extinta. Danificado, o submarino fica preso no fundo do Oceano Pacífico, com toda a equipe em seu interior. Um experiente mergulhador interpretado por Statham é designado para o resgate, tendo que desafiar os próprios medos e arriscar a vida ficando frente a frente com o grande megatubarão. O elenco conta ainda com Winston ChaoBingbing Li, Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Ólafur Darri Ólafsson, e a direção é de Jon Turteltaub.

Para você que gostou de:Do Fundo do Mar” e “Tubarão”.

Assista ao trailer
Leia a crítica

Vidas à Deriva (2018)

Este drama é inspirado na história real dos velejadores Tami Oldman (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin), que, desavisados, acabaram navegando rumo a um dos maiores furacões da história do Oceano Pacífico. Após a tempestade, Tami acorda e encontra Richard desacordado e o barco em ruínas. Ela deve então lutar para garantir a sobrevivência dos dois. Baseado no livro “Red Sky in Mourning: A True Story of Love, Loss, and Survival at Sea” (“Céu Vermelho de Luto: A História Real de Amor, Perda e Sobrevivência no Mar”, em tradução livre) de Tami Oldham Ashcraft e Susea McGearhart. Direção de Baltasar Kormákur.

Para você que gostou de: Medo Profundo” e “Everest”.

Assista ao trailer

Você Nunca Esteve Realmente Aqui (2018)

Neste thriller que foi destaque no Festival de Sundance e deu a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes, um veterano de guerra (Phoenix) ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Em uma das suas missões, ele tentará resgatar a filha de um senador de um círculo de tráfico sexual. Com Ekaterina Samsonov, Alessandro Nivola, John Doman e Judith Roberts. Direção de Lynne Ramsay.

Para você que gostou de: Apenas Deus Perdoa” e “Mudo”.

Assista ao trailer

Acrimônia (2018)

Este thriller conta a história de Melinda (Taraji P.Henson), uma esposa devota e fiel ao seu marido Robert (Lyriq Bent). Depois de descobrir mais uma traição do esposo, Melinda decide que é hora de resolver os problemas com suas próprias mãos. Com Danielle Nicolet, Jazmyn Simon, Tika Sumpter, Jason Vail e Ptosha Storey. Direção de Tyler Perry.

Para você que gostou de: Nunca Mais” e “Lady Vingança”.

Assista ao trailer

O Animal Cordial (2017)

Neste thriller destaque nos principais festivais no circuito nacional, Inácio (Murilo Benício) é dono de um restaurante que trata seus funcionários de maneira rude e desumana. No entanto, quando o estabelecimento é assaltado, dono e funcionários terão que se unir para salvarem suas vidas. Com Camila Morgado, Humberto Carrão, Irandhir Santos e Luciana Paes. Direção de Gabriela Amaral Almeida.

Para você que gostou de: Estômago” e “As Boas Maneiras”.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas