Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Aves de Rapina | Jodie Comer, Vanessa Kirby e Alexandra Daddario podem participar do longa, segundo site

Atrizes estariam na disputa pelos papéis da Canário Negro e da Caçadora.

Aves de Rapina | Jodie Comer, Vanessa Kirby e Alexandra Daddario podem participar do longa, segundo site>

Desde que a informação de que as personagens Canário Negro e Caçadora participarão do vindouro “Aves de Rapina” começou a ser veiculada, os fãs deram início às especulações sobre quais atrizes poderiam ser escolhidas para dar vida às heroínas. Agora, de acordo com o Comic Book Movie, parece que as atrizes Jodie Comer (da série “Killing Eve“), Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) e Alexandra Daddario (“Baywatch: S.O.S. Malibu“) estão na disputa para interpretar as personagens.

Segundo as fontes do site, a Warner Bros. estaria à procura de intérpretes que estejam aproximadamente na mesma faixa-etária que Margot Robbie (“Eu, Tonya“), que retornará ao papel da Arlequina. Partindo dessa perspectiva, os envolvidos no projeto enxergariam em Daddario a atriz ideal para interpretar a Caçadora, ao passo em que Comer e Kirby estariam disputando o papel da Canário Negro. O Comic Book Movie fez questão de ressaltar que ainda não tem informações concretas sobre a participação das atrizes no longa, mas apontou que é muito provável que pelo menos Daddario entre em negociações para integrar o elenco do filme. Com isso, a possibilidade das atrizes se juntarem a produção deve ser considerada como especulação até o momento.

“Aves de Rapina” é um grupo de super-heroínas originalmente formado nos quadrinhos pela dupla Oráculo/Barbara Gordon e Canário Negro, com a Caçadora logo se juntando ao time. Posteriormente, a equipe passou a contar também com Lady Falcão Negro, Lady Shiva e Cigana. Na fase da DC Comics conhecida como Novos 52, o título da equipe contou com as participações de Evelyn “Ev” Crawford, Katana, Canário Negro, Batgirl e Hera Venenosa. A HQ mais recente da equipe, “Batgirl e as Aves de Rapina“, retomou a formação clássica e mais conhecida do grupo, com Canário Negro, Caçadora e Batgirl/Barbara Gordon estrelando o título que integrou a fase atual da DC, o popular Renascimento. A HQ da equipe foi cancelada em maio deste ano, mas com um filme em produção é provável que um novo volume seja anunciado até o lançamento do longa.

Os roteiros estão sendo escritos por Christina Hodson (“Bumblebee“), que também foi contratada para reescrever “Batgirl. A direção será de Cathy Yan (“Dead Pigs”). “Aves de Rapina” ainda não tem data de estreia, com previsão de iniciar as filmagens em janeiro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas