Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Filme é exibido para milhares de fãs no topo de um penhasco gigante

Local é uma das montanhas mais famosas da Noruega e também foi utilizado como cenário para um importante momento do longa.

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Filme é exibido para milhares de fãs no topo de um penhasco gigante>

O ator Tom Cruise (“Feito na América”) e o diretor Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) tiveram um grande trabalho para elaborar as impressionantes cenas de ação do recém-lançado “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. A proposta da dupla sempre foi tornar a ação mostrada em tela a mais próxima possível da realidade.

No intuito de expandir essa experiência imersiva para além das salas de cinema, milhares de fãs caminharam por quatro horas até o topo da Preikestolen, também conhecida como Pulpit Rock (“Rocha do Púlpito”, em tradução livre), uma das montanhas mais famosas da Noruega, para assistir nesse local ao último blockbuster da franquia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Cruise compartilhou uma foto mostrando o inusitado momento. Veja a imagem abaixo:

“2.000 pés, 2.000 pessoas, 4 horas de caminhada. A triagem mais impossível de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’. Obrigado a todos por terem vindo. Eu queria ter estado lá.”

É provável que o desejo de Cruise em estar no topo da Preikestolen fosse realmente sincero, principalmente se considerarmos a predileção especial que o ator tem para esse tipo de aventura. O precipício, uma popular atração turística do país escandinavo, é a peça central do clímax de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Na trama do longa, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Cruise) e o time da IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com erros do passado.

Além de Cruise, o elenco do filme também contou com os nomes de Henry Cavill (Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown”), Frederick Schmidt (da série “Supergirl”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

O longa foi lançado nos cinemas no último final de semana e alcançou a expressiva marca de maior estreia de um filme da franquia “Missão: Impossível”, arrecadando um total de US$ 61,5 milhões nas bilheterias americanas e obtendo grande recepção por parte da crítica (leia aqui a crítica do Cinema com Rapadura).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas