Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de julho de 2018

It: A Coisa 2 | Fotos do set mostram a versão adulta do Clube dos Perdedores

Longa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

It: A Coisa 2 | Fotos do set mostram a versão adulta do Clube dos Perdedores>

A produção de “It: A Coisa 2” está em andamento no Canadá e a agência de notícias local, Northumberland News, divulgou imagens do set de filmagens. Nas imagens, vemos a versão adulta do Clube dos Perdedores (via ComingSoon). Veja as imagens abaixo:

O perfil no Instagram @discoverderrymaine também postou duas imagens, em que as crianças podem ser vistas de longe, e em uma delas Jessica Chastain e Sophia Lillis aparecem juntas. Veja:

Losers

A post shared by Discover Derry (@discoverderrymaine) on

Beverlys

A post shared by Discover Derry (@discoverderrymaine) on

 

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta com Bill Skarsgard (“Deadpool 2″), Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), James McAvoy (“Atômica”), Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”), Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”), Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”), Bill Hader (da série “Barry”) e James Ransone (“A Entidade 2”), além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”).

A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”).

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas