Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 28 de julho de 2018

Superintelligence | Sam Richardson se junta a Melissa McCarthy em comédia sobre inteligência artificial

Longa tem previsão de estreia nos EUA para dezembro de 2019, enquanto no Brasil o lançamento é previsto para março de 2020.  

Superintelligence | Sam Richardson se junta a Melissa McCarthy em comédia sobre inteligência artificial>

Segundo informação do The Hollywood Reporter, o ator Sam Richardson (“Perda Total”) se juntará a Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”) no elenco do filme “Superintelligence”, nova produção da New Line Cinema.

A comédia de ação mostrará uma ex-executiva de uma corporação (McCarthy), cuja vida sincera e insatisfeita é virada de cabeça para baixo quando ela é selecionada para observação pela primeira superinteligência do mundo – uma inteligência artificial capaz de dominar o planeta. Richardson será o agente Donahue, da Agência de Segurança Nacional.

No elenco, também estão confirmados James Corden (“Oito Mulheres e Um Segredo”), Bobby Cannavale (“Homem-Formiga e a Vespa”) e Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”). A direção é de Ben Falcone, com roteiro de Steve Mallory, dupla responsável por “A Chefa” (2016).

“Superintelligence” tem previsão de estreia nos EUA para dezembro de 2019, enquanto no Brasil o lançamento é previsto para março de 2020.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas