Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

Can You Keep a Secret? | Adaptação terá Alexandra Daddario como protagonista

Além de estrelar o filme, Alexandra Daddario será produtora executiva do projeto

Can You Keep a Secret? | Adaptação terá Alexandra Daddario como protagonista>

Segundo informações do ComingSoon.net, a atriz Alexandra Daddario (“Baywatch“) irá protagonizar ao filme “Can you Keep a Secret?” (“Você pode guardar um segredo?“, em tradução livre).

O longa será uma adaptação do livro considerado best-seller pelo jornal New York Times, “O Segredo de Emma Corrigan“, da autora Sophie Kinsella. A direção do longa ficará por conta da estreante no mundo dos cinemas, Elise Duran.

O longa contará a história de Emma Carrigan, uma garota que têm alguns segredos, mas em uma viagem turbulenta de avião e imaginando que iria morrer, Emma conta todos os seus segredos a um lindo estranho que senta ao seu lado. Até que ela percebe que o belo rapaz é, na realidade, o mais novo CEO da empresa em que trabalha, e agora ele sabe tudo sobre os seus segredos mais íntimos.

A autora do livro deu uma entrevista falando sobre o que acha de seu livro ganhar uma adaptação nas salas de cinemas:

“Estou absolutamente feliz que ‘O Segredo de Emma Corrigan’ vai se tornar um filme e eu sei que meus leitores ao redor do mundo vão esperar ansiosos pelo projeto finalizado tanto quanto eu. Estou muito animada que Alexandra Daddario irá interpretar Emma e eu não posso esperar para ver a história vivida na tela grande.”

O roteiro ficará por conta de Peter Hutchings (“Os Últimos Guardiões“). A produção será pela BCDF Pictures com Claude Dal Farra, Brice Dal Farra e Brian Keady. Charles Miller será o produtor executivo ao lado de Alexandra Daddario.

“Can you Keep a Secret” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas