Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de julho de 2018

Altered Carbon | Segunda temporada da série é confirmada com Anthony Mackie como protagonista

Segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.

Altered Carbon | Segunda temporada da série é confirmada com Anthony Mackie como protagonista>

Após especulações de que talvez “Altered Carbon” ganharia uma segunda temporada, o The Hollywood Reporter confirmou que a Netflix irá trazer o seriado de volta para mais uma temporada. Desta vez, com um novo personagem principal, que será interpretado por Anthony Mackie, o Falcão de “Vingadores: Guerra Infinita“.

Anthony Mackie irá viver o personagem Takeshi Kovacs, assumindo o papel que antes pertencia á Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida“) na primeira temporada. Outros nomes confirmados na equipe é  de Alison Schapker (da série “Scandal“), que dividirá seu papel de showrunner ao lado da talentosa Laeta Kalogridis, roteirista do renomado filme de Martin Scorsese “Ilha do Medo“. Lembrando que ambas já trabalharam juntas na primeira temporada de “Altered Carbon”.

Baseada no livro de Richard K. Morgan, a trama se passa num futuro onde a consciência é digitalizada e armazenada em pilhas corticais implantadas na coluna vertebral, permitindo que os seres humanos sobrevivam à morte física, tendo suas memórias e consciência inseridas em novos corpos. Na primeira temporada, vemos Takeshi Kovacs, um soldado e detetive, que é contratado para solucionar um assassinato. Para esta próxima temporada, podemos esperar ver o personagem Takeshi em seu novo corpo, agora enfrentando problemas de um período de tempo completamente diferente do que se foi visto na primeira temporada, já que o tema da série permite essa liberdade.

O novo ano de”Altered Carbon” ainda não tem data de estreia nem a quantidade de episódios definidos.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas