Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de julho de 2018

Judge Dredd: Mega-City One | Roteiro para o episódio piloto da série está pronto

Rob Williams, da editora 2000 AD, é quem assina o roteiro.

Judge Dredd: Mega-City One | Roteiro para o episódio piloto da série está pronto>

Depois de anos de anúncios e declarações sem que nada de fato ocorresse, enfim parece que o seriado “Judge Dredd: Mega-City One” sairá do papel. O episódio-piloto está com roteiro pronto, escrito por Rob Williams – da 2000 AD, editora responsável pela publicação dos quadrinhos do personagem (via THR). De acordo com o produtor executivo Jason Kingsley, que atuou no longa “Dredd“, de 2012, as expectativas são animadoras:

“Eu li o roteiro para o episódio piloto escrito por Rob e o resto da equipe, e senti o mesmo frio na barriga de quando descobri o Juiz Dredd pela primeira vez. Conforme conduzimos esse projeto adiante, sempre me surpreendo com o quanto de esforço ocorre nos bastidores para que algo como ‘Mega-City One’ chegue às telas. Estou muito satisfeito com o modo que o projeto vem se desenvolvendo, e estou ansioso para mais anúncios animadores nos próximos meses.”

Mesmo sem mais detalhes sobre o enredo e a trama da série, acredita-se que o juiz Dredd não será o único protagonista da série.

Ainda não há confirmações sobre qual canal ou serviço de streaming transmitirá a série, e ainda não há decisões sobre elenco e equipe. Especula-se, no entanto, que Karl Urban (“Thor: Ragnarok“) estaria em negociação para retornar ao papel principal que interpretou em “Dredd“, de 2012.

Dentre os filmes com sequências prometidas, mas que ainda não têm sinal de sua realização, “Dredd” é um dos mais lembrados. Veja a nossa lista com outros exemplos.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas