Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins dão mais detalhes sobre o filme na #SDCC

Filme não teve nenhum vídeo divulgado online, mas diretora e astros deram mais detalhes sobre o que esperar.

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot, Chris Pine e Patty Jenkins dão mais detalhes sobre o filme na #SDCC>

O painel da Warner Bros. animou a Comic-Con 2018 neste sábado! O evento começou com a exibição do segundo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, seguido por um painel divertido de “Uma Aventura LEGO”, o primeiro trailer de “Godzilla II: Rei dos Monstros” e, finalmente, o tão aguardado painel da DC.

A participação da DC na Comic-Con 2018 começou com um vídeo de apresentação do que seria mostrado, indicando que agora o selo das adaptações para o cinema não se chama mais Universo Estendido da DC e sim Mundos da DC. Em seguida, a diretora Patty Jenkins e os astros Gal Gadot e Chris Pine subiram ao palco para apresentar “Mulher-Maravilha 1984”. O filme ainda está com as gravações acontecendo, mas eles trouxeram dois vídeos exclusivamente para o evento, pouco editados, mostrando a heroína em ação, com uma vibe bem oitentista. Algo interessante a ser notado é a afirmação de Jenkins de que, apesar de na linha temporal este filme acontecer depois do primeiro, ele não é uma continuação, mas funciona “como uma história própria e única”. Além disso, Jenkins afirmou que a presença de Steve Trevor, personagem de Pine, só será explicado no próprio filme.

Logo depois, Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer subiram ao palco para apresentar o divertido primeiro trailer de “Shazam!”, seguido logo após por “Aquaman”, que finalizou o painel, e introduziu Jason Momoa com telas exibindo cachoeiras ao seu redor. Grande parte do elenco compareceu, incluindo Nicole Kidman em sua primeira Comic-Con, e o diretor James Wan. O primeiro trailer do filme também foi divulgado online, mas os atendentes do painel apreciaram uma versão estendida do vídeo.

A trama de “Mulher-Maravilha 1984″se passa no ano de 1984, com prováveis conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Gadot, o elenco da produção também contará com Pedro Pascal (da série “Narcos”) e Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida“). Há rumores indicando que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também deve fazer parte do longa.

Com roteiro de Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) e direção de Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984″ tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas