Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | A magia está de volta no novo trailer divulgado na #SDCC!

Filme foi o primeiro do painel da Warner Bros. e contou com grande parte do elenco, e a presença de um Johnny Depp caracterizado.

O novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi finalmente divulgado durante o painel da Warner Bros. na Comic-Con 2018, além de um belíssimo pôster com todo o elenco. Veja abaixo:

O painel da Warner Bros. começou com Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander no filme, tomando o palco e pedindo aos atendentes que levantassem suas pulseiras brilhosas para iluminar o local, assim como foi feito com as varinhas em 2016, para o primeiro filme. Depois, veio o restante do elenco para discutir sobre o filme, com destaque para um Ezra Miller vestido de Toadette, e logo após o trailer foi exibido. Johnny Depp não participou do painel, mas apareceu depois da exibição do trailer, caracterizado como Grindelwald, apenas para fazer um discurso como seu personagem.

A sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” seguirá Grindelwald, que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Callum Turner (“Assassin’s Creed”), William Nadylam (“O Caso SK1”), Jessica Williams (“A Ressaca 2“) e Claudia Kim (“A Torre Negra”).

A direção é de David Yates, responsável por comandar o primeiro filme, além de outros filmes da franquia “Harry Potter”. O roteiro é de J.K. Rowling, autora da franquia e que também escreveu o roteiro do primeiro longa.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas