Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, discorda da demissão do diretor James Gunn

Diretor foi demitido após a revelação de postagens antigas com piadas sobre estupro e pedofilia.

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, discorda da demissão do diretor James Gunn>

Em sua conta no Twitter, o ator Dave Bautista (“Blade Runner 2049“), uma das principais estrelas da franquia “Guardiões da Galáxia”, saiu em defesa do diretor James Gunn após sua recente demissão:

“Eu terei mais coisas a dizer no futuro, mas por agora tudo o que direi é isso.. @JamesGunn é uma das pessoas mais amáveis, cuidadosas e de bom caráter que eu já conheci. Ele é gentil ,bondoso e se importa profundamente com as pessoas e com os animais. Ele cometeu erros. Todos nós cometemos. Eu NÃO estou ok com o que está acontecendo com ele.”

Bautista, um lutador que virou ator, despontou no papel de Drax em 2014 no primeiro “Guardiões da Galáxia“, um sucesso para a Disney e a Marvel Studios.

A demissão de Gunn veio após personalidades conservadoras terem buscado tweets antigos do diretor depois das constantes críticas dele ao governo do presidente dos EUA, Donald Trump. Gunn publicou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido em sua própria conta no Twitter, e a bloqueou logo depois. Porém, um tempo depois, sua conta voltou ao ar, com cinco tweets com sua declaração de desculpas. Após o anúncio de sua demissão, o diretor também divulgou uma declaração na tarde desta sexta-feira (20), afirmando estar “arrependido”, mas que aceita a decisão tomada pelo estúdio.

O diretor participaria do painel da Sony  na San Diego Comic-Con, onde era esperado que um projeto, em parceria com o estúdio, fosse divulgado, o que acabou não ocorrendo.

Guardiões da Galáxia” foi lançado em 2014, e obteve bastante sucesso de bilheteria e crítica. “Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreou em 2017 e seguiu o sucesso de seu antecessor. James Gunn dirigiu e roteirizou ambos os filmes, e já havia entregado o roteiro para o terceiro longa da franquia, que ele também iria dirigir.

Nem a Disney nem a Marvel Studios se pronunciaram até o momento sobre como ficará a produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas