Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de julho de 2018

Good Omens | Frances McDormand interpretará a voz de Deus em nova série de Neil Gaiman

A atriz irá se juntar ao elenco com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman e Miranda Richardson.

Good Omens | Frances McDormand interpretará a voz de Deus em nova série de Neil Gaiman>

Nesta sexta-feira (20), durante o painel da Amazon Studios na San Diego Comic-Con 2018, foi divulgado que a atriz ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2018 por “Três Anúncios para um Crime“, Frances McDormand, irá fazer a voz de Deus em “Good Omens“, a adaptação televisiva do livro “Belas Maldições”, escrita pelos autores Neil Gaiman (de obras como “Deuses Americanos” e “Sandman”) e Terry Pratchett.

Junto de Frances, outros nomes confirmados para o elenco são o de Michael Sheen (“De Volta para Casa“), David Tennant (do seriado “Jessica Jones“), Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga“), Nick Offerman (“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“) e Miranda Richardson (“Churchill“).

A série também teve um vídeo de bastidores divulgado durante a Comic-Con. Assista abaixo (sem legendas):

Na trama, o fim do mundo está se aproximando e um inquieto anjo e um libertino demônio, que se tornam excessivamente apaixonados pela vida na Terra, são forçados a criar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas ao perder o anti-cristo, um menino de 11 anos que não faz ideia que é o único que pode impedir o fim do mundo, o anjo e o demônio embarcam em uma aventura para achá-lo e salvar o planeta antes que seja tarde demais.

“Good Omens” chega mundialmente à plataforma de streaming em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas