Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de março de 2018

Good Omens | Nick Offerman, de Parks and Receation, entra para o elenco da série

Adaptação de ''Belas Maldições'' tem estreia prevista apenas para 2019.

Good Omens | Nick Offerman, de Parks and Receation, entra para o elenco da série>

A série “Good Omens”, que será a adaptação televisiva do livro “Belas Maldições”, escrita pelos autores Neil Gaiman (de obras como “Deuses Americanos” e “Sandman”) e Terry Pratchett, acaba de ganhar uma adição em seu elenco. O ator Nick Offerman (“Fome de Poder”) é o mais novo membro da série produzida pela Amazon. As informações são da Variety.

Offerman é conhecido por sua participação na série de comédia “Parks and Receation” e no drama “Fargo”. Na produção, o ator irá viver um embaixador dos Estados Unidos e pai de um garoto confundido com o Anticristo, o jovem Warlock. Gaiman, que além de autor, também é o showrunner da série, comentou a entrada de Offerman ao elenco:

“Não há ninguém vivo que consiga dizer suas falas de forma inexpressiva tão bem quanto Nick Offerman. Ele é um intérprete incrível e tem uma série de diálogos em ‘Good Omens’ que seriam impossíveis de um ser humano falar com uma cara séria. Ainda bem que o Nick não é inteiramente humano.”

Protagonizada por Michael Sheen (“Meia Noite em Paris”) como Aziraphale e David Tennant (da série “Jessica Jones”) como Crowley, a produção ainda conta com Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga“), Michael McKean (“Better Call Saul“) e Adria Arjona (da série ”True Detective“) em seu elenco.

“Good Omens” chega mundialmente à plataforma de streaming em 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas