Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Hora de Aventura | Cartoon Network divulga trailer do episódio final na #SDCC

No painel, o produtor executivo Adam Muto comentou sobre os desafios do fim da série.

Hora de Aventura | Cartoon Network divulga trailer do episódio final na #SDCC>

A amada série de animação “Hora da Aventura“, que criou uma legião de fãs ao redor de todo o mundo, está chegando ao fim. Em um painel na San Diego Comic-Con 2018, foi divulgado o trailer do episódio final da série. Nele, podemos ver diversas cenas clássicas da parceria de Finn e Jake, rumo à última aventura para salvar a terra de Ooo. Assista abaixo:

“Segure seus caroços, #AAventuraFinal está chegando! :O Assista ao trailer, soque seus pãezinhos e veja toda a ação do episódio final em 03 de setembro! #ObrigadoPelaAventura #HoraDeAventura”

O Cartoon Network também divulgou, no painel da SDCC 2018, uma cena do episódio final:

“Ooo como você nunca viu antes… Não perca o final de #HoraDeAventura em 03 de setembro! #AAventuraFinal”

Adam Muto, produtor executivo de “Hora de Aventura”, esteve presente na SDCC 2018 e comentou sobre os desafios de elaborar o episódio final:

“[o episódio final] É tudo o que você gostaria que ele fosse, exceto para aquelas pessoas que não querem as mesmas coisas que a gente quer. Finais são muito difíceis, especialmente agora com o final do seriado, há muita pressão e expectativas por parte do público. Tem que haver tanta coisa. Você pode ficar maluco tentando incorporar tudo. Eu acho que encontramos um final que é satisfatório, sem tentar responder absolutamente todas as perguntas.”

Com dez temporadas e 278 episódios ao longo de oito anos, “Hora de Aventura” conquistou tanto as crianças quanto o público adulto ao contar as aventuras do jovem humano Finn e seu cachorro Jake, enquanto zelavam pelo bem estar dos moradores da terra de Ooo. Finn e Jake buscavam proteger Ooo das empreitadas do Rei Gelado, grande rival da Princesa Jujuba e demais princesas da região.

O episódio final vai ao ar em 03 de setembro de 2018 no canal Cartoon Network.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas