Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de julho de 2018

Morbius | Filme com Jared Leto ganha novos detalhes sobre elenco e data para filmagens [RUMOR]

Longa ainda não possui data de estreia.

Morbius | Filme com Jared Leto ganha novos detalhes sobre elenco e data para filmagens [RUMOR]>

Morbius“, o filme que será focado em um dos vilões do Homem-Aranha, acaba de ganhar novidades. De acordo com o That Hashtag Show, a produção do longa já está em busca de atores para compor o elenco ao lado de Jared Leto (“Blade Runner 2049”) e a descrição dos papeis foram divulgadas:

A primeira descrição indica que o estúdio estaria procurando homens na faixa de 30 a 40 anos para um dos papeis principais, tendo atores como Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como referência para o papel. Além disso a Sony também está a procura de uma personagem feminina para estrelar ao lado de Leto. O papel seria para atrizes de qualquer etnia, com idade entre 25 a 40 anos, para interpretar uma inteligente mulher de negócios.

De acordo com a notícia, o papel masculino pode ser de Emil Nikos, que nos quadrinhos é um amigo e parceiro de Mobius, mas que pode ser adaptado no filme como o antagonista. Já a personagem feminina pode ser Martine Bancroft, noiva e interesse amoroso do vampiro.

Por fim, o site ainda diz que o estúdio deve começar a rodar o longa em novembro de 2018. Vale lembrar que nenhuma das informações foram confirmadas oficialmente pela Sony, mas o anúncio pode acontecer ainda hoje (20/07) no painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2018.

Criado pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gil Kane, Morbius estreou na edição “The Amazing Spider-Man #101“, lançada em 1971. O personagem é o doutor Michael Morbius, um cientista que sofre com uma doença rara no sangue. Em uma tentativa de se curar do problema, ele obtém resultados catastróficos, o que resulta em sua transformação em vampiro.

No passado, Antonie Fuqua (“Sete Homens e Um Destino“) havia sido cotado para comandar o longa. Matt Sazama e Burk Sharpless (da série “Perdidos no Espaço”) serão os responsáveis pelo roteiro do filme.

“Morbius” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas