Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de julho de 2018

Joker | Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha data de estreia

Mais detalhes devem surgir durante a San Diego Comic-Conl, que acontece neste final de semana nos EUA.

Joker | Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix ganha data de estreia>

Após ser oficializado na última semana, A Warner Bros. e a DC anunciaram, nesta quarta-feira (18), que o filme solo de origem do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix (Maria Madalena”) e intitulado de “Joker(“Coringa”, em tradução livre), será lançado em 4 de outubro de 2019 (via The Wrap).

O roteiro do longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. A ideia é que o longa seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e Todd Phillips (“Cães de Guerra“), sendo que o último também irá dirigir o projeto.

De acordo com alguns rumores recentes, o ator Robert De Niro (“O Comediante“) pode ter uma pequena participação no longa.

Informações sobre o restante do elenco, ou mesmo a presença de outros personagens da mitologia do Batman e da DC, não foram divulgados até o momento. Mais detalhes devem surgir durante a San Diego Comic Con deste ano, que acontece neste final de semana.

Esse não é o único projeto focado no Palhaço do Crime em desenvolvimento na Warner Bros. atualmente: um longa estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049“), que viveu o personagem em “Esquadrão Suicida“, de 2016, também está sendo produzido.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas