Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

True Detective | Deborah Ayorinde se junta ao elenco da terceira temporada

Atriz deverá contracenar de forma recorrente com o personagem de Mahershala Ali.

True Detective | Deborah Ayorinde se junta ao elenco da terceira temporada>

A terceira temporada de “True Detective” ganhou o reforço da atriz Deborah Ayorinde (“Viagem das Garotas“), que terá um papel recorrente no seriado. Ela interpretará Becca Hayes, filha do personagem Wayne Hayes, vivido por Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“). A relação de ambos não será das melhores, com Becca e Wayne tendo pouco contato ao longo dos anos anteriores aos acontecimentos da série.

A trama da nova temporada acompanha um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos. Hayes (Ali) é um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime ocorrido em Ozarks. Carmen Ejogo (“Roman J. Israel, Esq.”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980. Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer”) será o coprotagonista Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime.

O elenco conta ainda com Ray Fisher (“Liga da Justiça“), Scoot McNairy (“Batman vs. Superman – A Origem da Justiça“), Rhys Wakefield (“Fica Comigo“), Michael Greyeyes (da série “Deuses Americanos“), Sarah Gadon (“O Espetacular Homem-Aranha 2“), Emily Nelson (da série “Code Black“ e Jon Tenney (da série “Crimes Graves“).

A nova temporada estreia em 2019 na HBO.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas