Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de julho de 2018

It: A Coisa 2 | Bill Skarsgard diz que trabalhar com o elenco adulto da sequência é surreal

Ator também comentou sobre a popularidade de sua versão do Pennywise.

It: A Coisa 2 | Bill Skarsgard diz que trabalhar com o elenco adulto da sequência é surreal>

O ator Bill Skarsgard (“Deadpool 2″), que voltará como o vilão Pennywise em “IT: A Coisa 2”, comentou em entrevista ao Collider sobre a popularidade de sua versão do personagem e disse que tentou se distanciar ao máximo da performance de Tim Curry, ator que interpretou o palhaço maligno em “It – Uma Obra-Prima do Medo”.

“É meio estranho já que é uma coisa bem diferente agora. A primeira vez que interpretei ele, ninguém sabia o que eu faria com a interpretação, então existia toda essa expectativa. Eu não sabia se iria funcionar ou se pessoas responderiam a minha interpretação. Mas eu estava fazendo meu lance e ninguém sabia  o que eu podia fazer com esse personagem. Eu estava tipo, ‘Vou me distanciar da performance de Tim Curry e então inventar algumas coisas esquisitas, eu mesmo’. Desta vez, já que o filme virou um fenômeno e tanto, é quase como se eu estivesse me re-adaptando. O personagem se tornou bem icônico. Fizemos a leitura e fiz alguns ensaios, e fiquei surpreso com o quanto do personagem estava simplesmente lá ainda. Eu instantaneamente pude acessá-lo novamente, como se tivéssemos acabado o primeiro ontem. Então, o trabalho e preparação, tudo para sacar o personagem foi quase intuitivo, o que é bem legal. É uma coisa estranha, mas estou tentando curtir a jornada, o máximo que eu puder”.

Bill também falou sobre a mudança no elenco do Clube dos Perdedores, e disse que trabalhar com o elenco adulto está sendo uma experiência esquisita e surreal.

“Quando as filmagens param, consigo passar um tempo com o elenco adulto agora. É estranho e surreal já que alguns deles são grandes estrelas e e eles estão vindo para o seu negócio. Eles estão pisando na coisa que eu e Andy e as crianças fizemos. Estão entrando para a banda, de certa maneira. Eles estão empolgados, e é muita diversão curtir com todos eles. Será uma experiência bem diferente na hora de gravar com adultos, com certeza, mas será divertido. Eles são realmente legais e pessoas talentosas, então acho que vão acrescentar muito”.

No início do mês foi divulgada nas redes sociais uma foto dos bastidores da produção com todo o elenco adulto do Clube dos Perdedores reunida.

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta ainda com Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), James McAvoy (“Fragmentado”), Isaiah Mustafa (da série “Shadowhunters”), Jay Ryan (da série “Beauty & the Beast”), Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”), Bill Hader (da série “Barry”) e James Ransone (“A Entidade 2”) além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”).

A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”).

“It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas